![](/sites/default/files/styles/wide/public/2022-05/img_parceria.png.webp?itok=6q7dK8lU)
Profissionais Qualificados
Profissionais qualificados e com perfis adequados para constituir ou complementar a equipe TI das organizações. Fale com a Júpiter e crie ou amplie sua equipa com profissionais qualificados e experientes, que irão criar valor para seus projectos.
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Parcerias
A Júpiter conta com forte aliança com diversas Universidades, Escolas técnicas e parceiros o que nos auxilia a manter um banco de talentos sempre actualizado e diversificado para atender as diversas solicitações de nossos clientes.
![](/sites/default/files/styles/wide/public/2022-05/img_gestaoti.png.webp?itok=JAVD-VLd)
Gestão De TI
Gerir todo o ambiente de TI, dimensionar, e controlar de forma técnica e administrativa a equipa, com o objetivo de alinhar a informática às estratégias do negócio, reduzindo custos, melhorar processos e alcançar vantagem competitiva.
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Apoio Técnico
Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, para fornecer apoio técnico especializado em desenvolvimento de projectos, novas tecnologias, ferramentas de gestão de TI, serviços de Base de Dados e apoio à infra-estrutura de comunicação.
![](/sites/default/files/styles/wide/public/2022-05/img_acompanhamento.png.webp?itok=-1jyO-E8)
Acompanhamento Especializado
Nossos profissionais estão em constante acompanhamento pela nossa equipe de Gestão de Pessoas, de forma a garantir uma boa gestão dos profissionais, na transparência da comunicação com os clientes e no bem-estar de nossos profissionais.
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SLA - Service Level Agreements
Nosso principal objetivo é garantir que o SLA acordado com os clientes seja transparente e cumprido durante todo o projecto. Reduza o seu tempo em projectos com SLA.
Além disso, dispomos de profissionais e ferramentas de gestão que permitem ao cliente acompanhar o andamento das actividades desenvolvidas.
VANTAGENS
Mais do que terceirização de serviços, soluções estratégicas para garantir eficiência operacional e gerar valor à sua empresa de forma sustentável.
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Reduzir despesas e racionalizar actividades e processos;
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Eliminar possíveis problemas comportamentais e estruturais;
![](/sites/default/files/styles/wide/public/2022-05/empresa.png.webp?itok=8cepJwFl)
Potencializar a competitividade entre empresas;
![](/sites/default/files/styles/wide/public/2022-05/colaboracao.png.webp?itok=BQwI7J5Q)
Contratar serviços de terceiros eleva o grau de execução das actividades, a fim de criar mais valor à organização;
![](/sites/default/files/styles/wide/public/2022-05/rocket.png.webp?itok=q2EH-5SO)
Garantir ganhos de especialidade, qualidade, eficiência, produtividade e competitividade para empresas;
![](/sites/default/files/styles/wide/public/2022-05/social-care.png.webp?itok=iHPFiVLq)
Diminuir possíveis atritos pessoais e ineficiências decorrentes do mau funcionamento da actividade.