Gerencie clientes e descubra oportunidades com o CRM

Por Equipa Jupiter News em

A pandemia da Covid-19, que assola o mundo e provoca forte abalo na economia, obrigou empresas de todos os setores a redobrar a atenção no relacionamento com os clientes e na descoberta de novas oportunidades de negócio.

Para tornar a resposta a este desafio mais assertiva, a Jupiter apresenta ao mercado angolano uma solução que permitirá à vossa empresa organizar e gerenciar todas as informações da sua clientela e capturar novos contactos na internet para possíveis futuros negócios.

O CRM (Customer Relationship Management) da Jupiter facilita o trabalho tanto da equipa de vendas como do time do marketing, a formar um "ciclo virtuoso" que impulsionará os negócios. Por um lado, identifica-se oportunidades nas redes sociais e no site da empresa. Por outro, faz-se o melhor relacionamento para transformá-las em faturamento!

Funciona assim: por meio de formulários nas páginas do site institucional da empresa e redes sociais, o CRM recebe informações dos utentes. A partir daí, os analistas e vendedores terão todas as ferramentas necessárias para estabelecer uma conversa produtiva com o possível cliente.

Imagine ficar livre de planilhas extensas e relatórios dispendiosos, tendo acesso a informações mais claras e concisas e que verdadeiramente interessam para as equipas! E tudo é feito no ambiente da computação na nuvem, em servidores seguros e fiáveis, que garantem acesso digital 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Solicite contacto com nossa equipa Comercial, escreva para comercial@jupiter.co.ao ou ligue +244 946 990 459.