Jupiter cria software específico para advogados

Por Equipa Jupiter News em

No mundo inteiro, cada vez mais a informatização da Justiça é uma necessidade do Estado moderno, que precisa constantemente tornar a gestão mais eficiente e prestar um melhor atendimento ao cidadão. O advogado, principal interlocutor da sociedade com o Judiciário, precisa estar alinhado a esta tendência. E foi para este profissional que a Jupiter desenvolveu um sistema exclusivo de controlo processual e gestão administrativo-financeira.

A plataforma é 100% web, instalada na Nuvem e proporciona a automação não apenas de escritórios, mas também de departamentos jurídicos, procuradorias e assessorias jurídicas. Suas características possibilitam a integração de todas as informações de relevância do negócio, do cadastro do processo de cada cliente até ao custo de manutenção do escritório, com módulo de contas a pagar e a receber, emissão de facturas, gestão de contratos e outras funcionalidades.

Na área do controlo jurídico, o sistema permite o cadastro de processos de diferentes matérias, o registo de andamentos e de acompanhamento processual, consultas diversas com filtros configurados pelo utente, processos apensos e correlatos dentro do conceito Pasta-Causa, integração com documentos e imagens de peças digitalizadas, envio de notificações por e-mail, entre outros recursos.

O sistema conta ainda com módulos de agenda, para maior controlo sobre o cumprimento de prazos e compromissos; banco de horas, para uma melhor avaliação do rendimento da equipa; e de atendimento ao cliente, a ser um grande beneficiário da modernização dos serviços prestados pelos advogados.

Solicite contacto com nossa equipa Comercial, escreva para comercial@jupiter.co.ao ou ligue +244 946 990 459.