PMO Awards: Director da Jupiter em destaque
Por admin em
O Director da Jupiter e membro do Conselho de Administração da empresa, Fernando Favini, foi eleito um dos 14 melhores Líderes de PMO do Mundo em 2020. O reconhecimento veio da PMO Global Alliance, entidade organizadora da premiação que elege, anualmente, o Melhor Escritório de Projectos e Processos do Mundo.
Favini integrou o grupo de 52 profissionais indicados para a disputa do prêmio e, após a primeira fase da disputa, avançou até as meias-finais, a partir das quais 14 nomes disputaram as três primeiras colocações.
"Fiquei bem feliz e surpreso com a indicação. É um reconhecimento pessoal e profissional fantástico, mas também é um reconhecimento à Jupiter, pelo excelente trabalho que faz na gestão de projectos e feinição de processos. Ficar entre os 14 melhores do mundo, de um grupo inicial de 52, já é um orgulho imenso", disse Favini.
Jupiter no PMO Awards
Em 2019, o EPP da Jupiter foi considerado o Melhor PMO de África e ficou entre os quatro melhores do mundo. Durante a competição, a Jupiter, a representar Angola, venceu empresas da Líbia, do Marrocos, da Tunísia, da Nigéria e da África do Sul.
A cerimónia de entrega ocorreu em Londres, no dia 17 de Outubro. Na altura, a equipa foi para a Inglaterra receber o troféu e levou o nome da Jupiter e de Angola para a terra da Rainha.